Facebook

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Preconceito com LOS HERMANOS

Pre-conceito era o que não faltava em mim com relação a LOS HERMANOS. Acho que tem muito a ver com o primeiro sucesso Ana Julia que (pra mim) foi pior que música chiclete, oh música ruim...

Depois desse desastre sempre via a banda, e sempre ouvi falar bem e tal... até que Maria Rita chega com Marcelo Camelo e eu... novamente viro a cara...

No dvd Segundo da Maria Rita ela canta Todo Carnaval tem seu fim (do Marcelo Camelo) dessa vez apenas gosto da música, até o dia que percebi que não entendia nada da música e ouvi quase umas 10 vezes, depois dessa façanha decidi: ...tá na hora de ouvir los hermanos... (ouvir o conselho do amigo Carlinhos)

Foi Mágico, momentos de me ver em alguns sons e tipo... mágico... só isso.

Um video pra mostrar a mágia. Cara Estranho



Natan Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More