Facebook

sábado, 18 de janeiro de 2014

ALÉM DO QUE SE VÊ

A muito tempo, quando eu pensei que tinha muita coisa e na verdade eu tinha quase nada, eu quase não descobri coisas que me foram muito importantes. Quase eu não assimilei e quase sem querer passei a vislumbrar outros horizontes. Como no dia que eu ouvi numa canção "Diz quem é maior que o amor?". Quase sem querer, movido pela curiosidade, fui atrás daquelas palavras. Entendendo quase nada e com muita relutância, descobri um universo novo, diferente, instigante e deslumbrante. Mergulhei naquelas palavras e aprendi uma porção de coisas, descobri outras sobre mim e meu redor. Quase sem querer, se tornou referência e quase sem saber de nada, acabei aprendendo muito. Hoje, ao som dos mesmos acordes ao escrever estas palavras, se apresenta um outro novo horizonte. E eu sei "Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se ver."



Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More