Facebook

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presente ao meu PAI

A ocasião me propõe... em meio a dia dos pais, queria dedicar uma canção que marca bastante, acho que não só a mim mas a muitas pessoas worldwide. À uma pessoa integra, a um único, à gentileza, mesmo discreta. Ao que se fez forte mostrando toda sua franqueza... e que força. A quem está no meu coração, e de quem o admira, à franqueza forte e verdadeira, ao carinho imeeeeeeeeeenso, aquele na sua simplicidade e do coração maior do mundo. Aquele que me faz seguir adiante com a cabeça erguida porque me ensinou as coisas mais preciosas do mundo... ao som da melhor banda do mundo lenbrando do MELHOR PAI DO MUNDO, dedico essa canção. (...and I am sure Bono Vox would allow me to)

Sunday Bloody Sunday




How long, how long?
'Cause tonight
We can be as one, tonight

...todo meu coração.

Natan Cabral
...honras enterna a você. Muitas saudades. Eu te amo pai.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More