Facebook

domingo, 31 de julho de 2011

Humor e Talento



Desde último maio o programa da Rede Globo Zorra Total conta com um novo quadro, o Metrô Zorra Brasil, e uma personagem alcançou o topo do sucesso desde sua primeira aparição. Valéria é uma transexual que no metrô se depara sempre com sua  amiga Janete. Valéria é hilária, debochada e "bandida" como diz o seu bordão: Ai como eu tô bandida... Os atores Rodrigo Sant'ana e Thalita Carauta são os talentosos humoristas que fazem estes personagens incríveis e que nos leva a rir com seus trejeitos e um texto excepicional. Valéria e Janete conquistaram o sucesso e o seu "Aih como eu to bandida..." já se fala em todos os lugares.


Tanto sucesso que Valéria está até dando entrevistas, confira abaixo.

O que te deixa bem bandida?
-Um caboclo. (risos)

Que lugar levaria um bofe bem gostoso para impressioná-lo?
-Pro meu barraco.

Qual o maior aperto que já passou dentro do metrô?
-Quando três tentaram me agarrar.

Qual a carícia te deixa louco?
-Cheiro no cangote.

O que falta pra Janete arrumar um namorado?
-Ela melhorar a cara dela.

De onde vem a inspiração do seu corte de cabelo?
-Da cantora Rihanna.

O que faz para manter a forma?
-Acessoria de poeiras e detritos.

Qual a cantada mais inrresistível que já recebeu?
-Pena de ganço, pena de galinha, quem me dá um beijo dá uma risadinha. (risos)

*do blog Hipersessão.

Ah como eu to bandido.
Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More