Facebook

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OS MELHORES VIDEOCLIPES DE 2014


Foi um ano ocupado e cheio de novidades, mas pretendo voltar como antes. Comumente, todos os anos venho aqui listar os vídeoclipes que mais fizeram minha cabeça e que eu acho que fez também a de muita gente. Tá aí, os 5 melhores clipes de 2014:


5.  OK GO - I WON'T LET YOU DOWN

O "OK GO" já esteve aqui em outra lista e pra mim, faz clipes excelentes e originais. São os motivos para o "I won't let you down" ficar no quinto posto. Não deixe de ver até pelo menos o minuto 4.




4. MARK RONSON - UPTOWN FUNK FT. BRUNO MARS

"O clipe não é do Bruno Mars?". Essa foi minha reação ao descobrir que essa música fantástica e esse clipe animadíssimo saltou na telinha. UF é divertido, bem produzido, a produção de arte foi muito feliz nesse colorido todo. Eu não consigo ficar parado ao som de UPTOWN FUNK.





3. COLDPLAY - INK

O COLPLAY nos presenteia com este videoclipe lindo. Linda animação, além disso, o clipe é interativo, e os fans poderiam escolher entre duas opções a cada evento da história. Muito lindo. Muito Coldplay. Aqui, na versão official fans.





2. SIA - CHANDELIER

Desde a primeira vez que eu vi CHANDELIER eu pensei: Este clipe vai estar na minha lista dos "MELHORES DO ANO". Que interpretação da pequena Maddie Ziegler! Uma obra de arte.





1. RODRIGO AMARANTE - TARDEI

Que satisfação colocar aqui um artista que você admira e que teve o prazer de ver seu concerto ano passado ao vivo. Rodrigo Amarante além de me emocionar com suas canções, emociona também meus olhos. "Tardei" é um exemplo de como se fazer um vídeo através das letras da canção. Este vídeo tem a prerrogativa de mostrar as mais belas imagens capturadas do ano passado, e que vão ficar impressas na minha memória por muitos anos. Confiram.





Abração
Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More