Facebook

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aprendi...

Aprendi, que se aprende errando.
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma "bela" face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada.
Que a natureza é a coisa mais bela na vida.
Que amar significa se dar por inteiro.

Semana aniversários, e aniversários importantes. O Jan e o Nenem simultaneamente, depois o Thomas... Cancerianos na sua melhor forma.
O primeiro sempre com a mão estendida, com as portas abertas pra me receber e que como disse antes, em um post anterior deste blog, a estenção da minha casa. A família que escolhi. Você vai ser sempre uma referência e uma amizade sempre sincera. Jan, muito obrigado por tudo, a você e ao Carlinhos. Irmãos no meu coração e na vida.
Chego da casa do Thomas, que sua família também é a minha. Já me sinto em casa e sua mãe sempre cheia de alegria nos acolhe como filhos. Que recepção sempre de braços abertos, acolhimento e tranquilidade se acham em sua casa. Thomas, um abraço a toda sua família e a você. Suas festas são sempre regadas a muita alegria e risos... A você (meu irmãozinho) o meu sempre abraço.
O Nenem... é... dessa vez foi difícil... Foi difícil não ter comparecido. Foi por motivo maior que não houve a presença. Mas eu sei, sempre teve e sempre vai haver um lugar no meu coração pra você. A gente conhece pessoas importantes na vida e ao mesmo tempo tem receio de perdê-las, e ainda existem dúvidas, indagações e incertezas. Com você sempre tive a certeza do seu carinho e amizade. A você fica toda a minha "irmandade", que falei antes e reafirmo agora. Os verdadeiros amigos são os que estão ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida, mas também aqueles que mesmo distante, torcem por nós e desejam a nossa felicidade...
A esses amigos, a essas figuras distintas e importantes, desejo toda felicidade do mundo e que Deus abençoe vocês.

Com vocês também APRENDI...

1 comentários:

Oi Carlos, gostei muito das frases. Parabéns, com certeza eu tambem acabei aprendendo mais alguma coisa... Um abraço (Elton).

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More