Facebook

terça-feira, 15 de julho de 2008

Camaleão



Já deu pra perceber que o blog está de cara nova. Decidi mudar depois de uma grande notícia, a confirmação da vinda da Madonna ao Brasil. Por isso ela está no inícil do blog. Um pouco supérfluo mas só os fãns sabem quão é importante esta notícia. Sou fãn da Madonna a mais de 17 anos, e faz 15 anos que a Madonna não aparece aqui no país. Então isso é uma coisa faraônica.

Deixando a Madonna de lado um pouco. Talvez seja pra mim uma desculpa de mudança, até porque eu sou camaleônico. Já vinha a algum tempo não estando confortável com o visual do site, e acho que tenho escrito pouco e com falta de inspiração pela mesmice que estava todo o contexto. E porque não estava mais parecido comigo o visual mais clássico, já que sou bem conteporânio em vários sentidos, música, leitura, visual e etc.

Ah, atualizando... Fui no shoping domingo, que lugarzinho pra cansar a pessoa, sem falar que as horas passam muito rápido naquele lugar e você acaba não aproveitando nada, a não ser que vá ao cinema.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More