Facebook

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mamma Mia - Meryll Streep - The Winner Takes it all

Falava-se muito a respeito do filme MAMMA MIA, e como sou fã de Meryl Streep fui correndo assistir. Confesso que me decepcionou, não a atriz em si, mas o filme todo. Valeu por ver Meryl cantando e em fantasias. Queria deixar registrado uma canção do filme, que pra mim, valeu o filme. Bastava ter visto este trecho do filme e estava feliz, não que não goste de ABBA, sou fãn, mas o filme em si não convenceu. Atento-me apenas a esta canção que é SHOW... que amo e que alguém já passou por essa situação, posto aqui para exorcizar-la de mim.



Mas... aconselho a assistirem o filme para ver a interpretação maestral da ATRIZ.

A premiação do Oscar passou despercebido por aqui no blog, mas não aqui comigo, assisti todos os indicados a melhor filmes e ainda assistindo os outros indicados. Estou preparando, mesmo que atrasado, opiniões a respeito da festa e dos filmes. ACONSELHO (em se falando em Meryl Streep) assistirem DÚVIDA que a-m-e-i. Basta a indicação ao oscar e não a minha humilde opinião, espero comentários do filme.

Natan Cabral

p.s.: Por motivos (pessoais) maiores, estou a um tempo sem postar. Aproveito a oportunidade e me desculpar o atraso e agradecer a quem me escreve dando opiniões, criticando ou parabenizando. Saibam que este blog é para mim como um diário pessoal que guardo com muito carinho, não só de fofocas e "causos" mas para lembrar futuramente dos acontecimentos e quem sabe levar um pouco de informação aos caríssimos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More