Facebook

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PARADA... novas idéias.


Passando muito tempo fora do blog não significa que o esqueço, é só um stand by ou uma forma de captar novas idéias ou ainda pensar na linha que se segue.

Acabo de ler algo interessante, e não foi o clipe novo da Lady Gaga, ou o #CalaBocaGalcao (ThadeuSchimdt), ou o desempenho da seleção brasileira, ou algum poema/música que toca ou ainda... alguma celebridade que causou ou fez a diferença. Mas, um insight do comediante Victor Sarro em seu blog (http://victorsarro.zip.net).
Vou transcrever uns parágrafos do texto:

"DESCOBRI QUE NA VIDA AS PESSOAS TEM QUE SER MAIS POLITICAS MAIS "AMIGAS" ...DESCOBRI QUE NA VERDADE O MUNDO É FALSO ONDE VC SÓ CHEGA AO APICE DO SEU OBJETIVO SE VC TIVER ALIADOS, E PARA ISSO VC NAO PODE DIZER A VERDADE...QUE O Q ELE FAZ EH RUIM QUE O Q ALGUMAS PESSOAS FAZEM NAO SAO BONS..VC TEM Q SER POLIDO E AI EH Q FODE TUDO PQ EU NAO SOU ASSIM ..EU NAO SOU POLITICO ..EU SOU O FAMOSO "CUZÃO" EU XINGO EU BATO DE FRENTE EU FALO SEU TRABALHO EH RUIM VC NAO EH BOM PARAAAAAAAAAAAAAAAA DE FAZER ESSA PORRA...
...
NAO EH TD NA VONTADE DE DEUS....FAÇA AS SUAS VONTADES VAI ATEH O FIM DAS CONSEQUENCIAS..DEFENDA OS SEUS DIREITOS...SE ISSO EH CERTO OU ERRADO ..VEREMOS ISSO EM OUTRO PLANO ..UM PLANO QUE NEM SABEMOS SE EXISTE...MAS O FATO EH Q

FAÇAM O QUE TE FAZ FELIZ! FAÇA O QUE TE FAZ BEM ...NUNCA DE RASTEIRA EM NGM TD TEM Q SER CONQUISTADO POR SEU PROPRIO SUOR..AMIGOS AJUDAM ..VC QUE SE ESFORÇA OK ?!?!"

...E se esforçando que fazemos a vontade de Deus. Que o próprio Victor me permita usar suas palavras, mas era tudo que estava procurando expressar.

Um abração
Natan Cabral
@cnatan

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More