Facebook

domingo, 14 de agosto de 2011

Lembrança Musical

Quais as primeiras lembranças musicais que você tem? Ontem me pus a refletir como as músicas registram os momentos que passamos na vida. Tentei lembrar como eu passei a gostar de música. Lembrei que minha paixão começou pelos anos 80 quando vi pela primeira vez o LP do Guns n’ Roses e a capa de “Apetite For Destruction”. Aquilo me chamou muito a atenção, o robô e uma mulher supostamente vítima de um abuso me chocou. Também quando pus o LP pra tocar, gostei de cara, foi criado ali naquele instante um admirador daquela banda ‘estranha’ com um vocalista de voz gritante.


Nessa mesma época eu ouvi "Like a Prayer", que também me pegou, um dos melhores do gênero Pop music.


Todos esses anos de músicas foram celebrados em 2008 quando estive em loco no ápice de tudo que significa a admiração por um artista, o ser “fan”. Foi um momento de felicidade inexplicável e que ficou registrado na memória para a posteridade. As letras C, A, N, D e Y em telões, foi o início daquelas próximas 2 horas, que se tornariam eternas. Segue abaixo o vídeo em questão.


E você? Quais suas lembranças?
Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More