Facebook

domingo, 5 de junho de 2011

À vida


"Eu que não fumo, pedi um cigarro..."

Epa, essa letra tá errada. Eu fumo sim (não me orgulho) mas fumo, eu bebo, eu me estresso, eu amo, eu faço tudo que faz mau a saúde. Nós começamos a morrer quando nascemos, então vamos viver intensamente porque a vida é muito curta comparada com a eternidade. Não levanto a bandeira das drogas nem sou a favor dos desgastes e dos exageros. Mas ah... aqui pra nós, viver é bom! Até porque hoje em dia até respirar faz mau a saúde, ketchup, maionese, água gelada, refrigerante, andar na chuva, carne vermelha, tudo que é bom também faz mau a saúde. Até beijar "de boca" tá fazendo mau a saúde (risos).

Vamos viver, apaixonar, amar, se divertir, ficar com raiva, gritar, andar na chuva, "chutar o pau da barraca", rir, chorar. Vamos descobrir coisas novas e no final do dia ficar cansado. Assim, seremos um pouquinho mais felizes.

Vamos viver?
Natan Cabral

p.s.: frase da letra de Eu que não amo você, de Humberto Guessinger.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More