Facebook

sábado, 14 de junho de 2008

As Crônicas


Não resisti a tentação de voltar aqui (acho que já to me viciando em blog) para comentar do filme mais esperado do ano: As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian.
Asssisti o filme hoje, e que filme hein? Muito bom, como eu realmente esperava. Confesso que não teve o frescor e a sensação da descoberta, quando assisti o primeiro (O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa)... Mas com certeza é um bom filme, roteiro mais elaborado e (como não poderia deixar de ser) muitos efeitos especiais.
O filme não é nenhum concorrente de peso ao Oscar, já que eu prefiro filmes mais intrigantes, o certo é, se você gosta de um bom filme de aventura, esse é O FILME.
Não vou contar a estória, já que é só um comentário, e nem me ater a fatos nem cenas importantes do filme. Pois a curiosidade é o melhor tempero em filmes como esse.
Bem, se puder vá ao cinema o mais rápido possível, vale o ingresso e o passeio, ou pode até baixar o filme na net. VALE A PENA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More