Facebook

domingo, 22 de junho de 2008

Dor e Dia bakaníssimo...

Que assunto mais trivial, mas tudo bem. Esta semana fui acometido por uma péssima dor de dente (rsrsrs) Tanto que acabei até perdendo uma festa bacaníssima no sábado. Ficando mesmo no Feitosa (na casa de amigos) e a base de remédio pra dor de dente, terrível. Mas ainda bem que com boas companhias.
E em falando em boas companhias, pra fechar o final de semana, estava hoje no apartamento de uma amiga e com amigos também bakaníssimos curtindo apenas o encontro dos mesmos, até Silvano apareceu, que já ia fazer quase um mês que não via, e foi almoçar com a gente. E tem mais, ao som de boa música, que é o que prezo em toda boa festa, Amy Winehouse, Madonna, Beyonce, A-Ha e afins. Muito SHOW, adorei o meu (nosso) domingo. Sem esquecer que teve a presença (telefonica rsrsrs) da minha irmã e comentários a respeito deste blog. Valeu a quem comentou! (Ju, to com saudades)
Chego em casa agora, cansado... e sem falar que esqueci a chave de casa e tive que voltar pra pegar, nossa, que dia! Mas valeu os risos, as canções, os compartilhamentos e tudo mais, não esquecendo também que Nani tem um tempero DEMAIS... Almoço show, adorei.
Muito assunto pra um fim de semana, mas tentei resumir aqui em um único post.
E deixo meu muito obrigado a todos que fizeram mais um dia divertido em nossas vidas...
p.s.: Jan... preciso terminar de ver o filme "O Preço da Coragem", mais um assunto para o blog, e isso depois eu conto hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More