Facebook

segunda-feira, 16 de junho de 2008

It's time to be... o que?

it's time to be a big girl now,
é o que acabo de ouvir de uma música que é sucesso, que eu gosto e que não é muito significativa pra mim(Big girls don't cry, da Fergie), mas, o que é "time to be a big girl"? Seria, hora de ser adulto? Pra mim foi o que pareceu. No momento, lógico, e realmente é o momento... aí eu vou, e não me deixo ir muito longe... se não me perco em mais outros pensamentos. Mas me atento ao fato, ou a frase que me fez parar pra escrever (pois ia escrever, gosto do desapego e ouço isso) aff, complicado.
Caro leitor, você deve estar pensando: que doido? Eu pensando: como fazer? Então digo; a verdade está nos pequenos "point of view"s. Eu gosto dessa coisa do inglês, porque dá a noção exata do que se quer dizer, e não uma suposição (porque gosto das coisas exatas), e não do olhar malicioso, do jesto querendo parecer ou até mesmo do todo sem ter significado.
Mas e agora? Como fazer? Mostrar que "view" e mostrar seu ponto de "view"? Ou mesmo, deixar o "view" para que "view" depois? Ou demonstrar que "view" nos atos? Complicado.
O "ser" humano é complicado, e eu falo isso por mim mesmo.
Como pode: a pera ser amarela e o outro sempre ver as pintas pretas que aparecem nela? Por que não apreciar o seu amarelo? aff (eu mais uma vez em coisas que não gosto) não gosto de amarelo. Mas é pra mostrar o contesto (como minha amiga Tiana sempre diz).
Mas é isso, "view", pera e... amarelo (pq não gosto), mas a vida é assim.

It's just too litle too late, a little too wrong, and I can't wait.
A vida é assim, per-ver-ssa (com a desculpa do erro gramatical mas necessário).
O que fazer? Fly with the wind... if you know what I mean (voar com o vento, se você sabe o que quero dizer).

1 comentários:

Adoreiiiiiiii...
Adorei mais ainda pq adoroa Fergie, e diga ai natan se eu não lembro um pouco ela? rsrsrs
Mais adorei esse seu blog, suas colocações..
Bjs Te Amo..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More