Facebook

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oração


Estou meio que em uma fase de ostracismo, ficou uma sensação de "ihhh falei demais...". Mas do que seria os blogs se nós não falássemos demais? Mesmo tendo as vezes a sensação que falar pouco é falar mais.
Senti ao assistir o videoclipe da A Banda Mais Bonita da Cidade na semana passada, e me deixou muito intrigado. Você com certeza já deve ter visto o clipe e se não viu deve ter ouvido falar do fenômeno. Uma letra pequena, um refrão grudento, um clipe bonitinho, legal. Mas existe muito além do que os críticos falam sobre a canção e o registro. Além da letra que tem a ousadia de rimar 'vidas inteiras' com 'penteadeira', 'pensa' com 'dispensa'.
Como li em outro blog, não sei o que é melhor, se a música, se o vídeo. Mas descobri o que me encantou, a simplicidade de tudo que é mostrado. Impossível não dar um sorriso, de encantamento ou de sarcasmo diante do que os integrantes da banda nos mostra. Um vídeo sem pretensão, uma música poética, uma amizade bonita e a sensação de simpatia com tudo que se vê. Léo Fressato é o compositor e colaborador da banda, o cara que aparece cantando no início do vídeo na casa que é da família de dois amigos deles.
O que falar? É muito bom ouvir e se emocionar com a canção e o vídeo.


"Meu amor, esta é a última oração, pra salvar seu coração. Coração que não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor..."
Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More