Facebook

segunda-feira, 13 de junho de 2011

3 anos


Hoje faz 3 anos que eu comecei a escrever este blog. Três anos... muita estória, muitas impressões, experiências e indagações, uma volta ao passado. Todo ano que se completa aqui é tipo um "Ano Novo" pra mim também, fica as esperanças, os desejos, as promessas e a felicidade de ainda continuar. O receio e esperança que lêem, porque todo mundo que escreve espera ser lido (ou estou sendo muito selfish?). Pra mim, fica a alegria de um ou outro me conhecer um pouquinho, ou falar sobre algum assunto que atinja alguém também como eu sou sempre tocado todos os dias e TODOS SOMOS, porque a vida não faria sentido se não fosse.
Transcrevo aqui logo abaixo meu primeiro post, faz um tempão e ainda parece que foi ontem.

Quando é preciso voltar...


Mas que dia hein?... Aqui estou eu em mais um desafio, e olhe que gosto de desafios (e tenho receio ao mesmo tempo). Se for contar desde o início, não lembro, mas faz muito tempo que reluto em criar um blog. MEDO: da (talvez) responsabilidade, da exposição, da espera, do desapego, de muitas coisas... sem falar do dia de hoje (que já é amanhã) se levar em consideração que tento criar esse blog a umas 4 horas e finalmente consegui, uma vitória (mais uma).
Desde ideia até o nome, mas... e que nome?
Queria um “algo” que lembrasse "eu", mas que também criasse curiosidade e fiquei perdido em pensamentos e reflexões, eu aqui só, sem nenhuma opinião. O que fazer...?
Decido buscar uma agenda de 2007 (porque tenho necessidade de escrever, e não é diário, mas lembranças), e logo vejo... Há um ano, exatamente, termino de ler o livro "Quando é preciso voltar" da Zibia Gaspareto, ditado mediunicamente pelo espírito Lucios. E me lembro que foi uma experiência muito proveitosa, uma estória (ou estórias) de vida muito significativa. Ai penso, que título, que estória, que tempo, e que coincidência! Eu, hoje, aqui, tentando criar um blog, ...mas que piegas... eu poderia pensar, mas que experiência boa poderia ser. Então...
Quando é preciso voltar... a um lugar, a um pensamento, a uma experiência, a algo bom (ou ruim, pois é preciso), a alguém (essa é boa).... Ou até a mim mesmo... INTRIGANTE... depois de umas doses, músicas, pensamentos, relutações e apegos: O MEU BLOG.
E vamos ver o que a vida nos reserva... e estou ansioso.
Um abraço
Carlos NATAN Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More