Facebook

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que eu estou ouvindo


A música demonstra personalidade, desejos, ânsias, lembranças, momentos e se torna um pouco de nós mesmos. Uma pessoa me perguntou: O que você está ouvindo ultimamente? Respondi e me deu uma ideia, na verdade esta ideia já a vi em outros blogs interessantíssimos mas deu vontade de copiá-la para cá também. (rs)

Então, sempre quando tiver algo novo para mostrar ou um revival bom de se ouvir, vou estar postando aqui na coluna do lado o que estou ouvindo ou o que alguém indicou a ouvir e (também) estou ouvindo.

É isso, só um esclarecimento, e inicio com o que está rolando agora, hoje.

Abraços
Natan Cabral

1 comentários:

Essa semana quem me arrancou suspiros foi Katy Perry com o novo hit-video T.G.I.F mas meu iPod fica alí gritando com as outras meninas. Nas ultimas semanas, Kylie MInogue, Madonna. e=)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More