Facebook

O VAZIO TALENTOSO DE WADO

Um dos melhores trabalhos de 2013, Vazio Tropical é cheio de beleza.

20 ANOS DE DESCOBRIMENTO DO BRASIL

20 anos de um dos melhores álbuns da banda e de um Brasil cheio de inPERFEIÇÕES.

Sinta-se sem GRAVIDADE

Um filme excelente, uma declaração de amor à Terra em imagens impressionantes.

TRIBUTO A AGENOR

Grandes nomes da música brasileira atual se unem para homenagear o grande CAZUZA!

I LUV MÚSICA ELETRÔNICA

Daft Punk lança seu RANDOM ACCESS MEMORIES e declara amor pela música eletrônica.

Tem AIR em MARS.

A jornada colorida e pop do THIRTY SECONDS TO MARS.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson (1958-2009)

Dia 25 de junho é um dia que vai ficar marcado na estória. Morre Michael Jackson, que deixa uma legião de fãns por todo o mundo órfãos. Considerado o Rei da Pop Music, amado pela sua genialidade e odiado pelas suas excentricidades. Foi uma pessoa que mudou o jeito de dançar e cantar. Sua volta aos palcos depois de 11 anos seria no mês que vem, dia 13 de julho, mas não chegou a acontecer. Morre a pessoa, mas fica eternamente seu legado genial e sua passagem devastadora.
Fica aqui minha homenagem ao MJ, o clipe BEAT IT, meu preferido do astro.



Não posso esquecer a perda de Farah Fawcett, a eterna Angel do seriado Charlie's Angel ou As Panteras, como preferir. Serão sempre lembrados e ficarão na meméria de todos os seus fãns (inclusive eu).



Rest In Peace.

Descançe em Paz.
Natan Cabral

Imitando seu Ídolo

Ídolos fotagrafam caracterizados como seus ídolos.
Carolina Dieckman ficou ótima, muito legal a caracterização de Madonna.

Já Ana Maria Braga........

rs
Abração
Natan Cabral

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jesus is Dolce & Gabbana number one

Jesus Luz agora é queridinho (também) dos estilistas Dolce & Gabbana. Ganhou uma camiseta estilizada com seu nome e o número 1...
É muito prestígio hein? Em fotografia clicada na Itália, Jesus exibe-se com o mimo.


Abração
Natan Cabral

domingo, 21 de junho de 2009

Atriz moçambicana sofre preconceito em São Paulo



fonte: Revista Época

Fazia tempo que eu não sentia tanta vergonha. Terminava a entrevista com a bela Lucrécia Paco, a maior atriz moçambicana, no início da tarde desta sexta-feira, 19/6, quando fiz aquela pergunta clássica, que sempre parece obrigatória quando entrevistamos algum negro no Brasil ou fora dele. “Você já sofreu discriminação por ser negra?”. Eu imaginava que sim. Afinal, Lucrécia nasceu antes da independência de Moçambique e viaja com suas peças teatrais pelo mundo inteiro. Eu só não imaginava a resposta: “Sim. Ontem”.

Lucrécia falou com ênfase. E com dor. “Aqui?”, eu perguntei, num tom mais alto que o habitual. “Sim, no Shopping Paulista, quando estava na fila da casa de câmbio trocando meus últimos dólares”, contou. “Como assim?”, perguntei, sentindo meu rosto ficar vermelho.

Ela estava na fila da casa de câmbio, quando a mulher da frente, branca, loira, se virou para ela: “Ai, minha bolsa”, apertando a bolsa contra o corpo. Lucrécia levou um susto. Ela estava longe, pensando na timbila, um instrumento tradicional moçambicano, semelhante a um xilofone, que a acompanha na peça que estreará nesta sexta-feira e ainda não havia chegado a São Paulo. Imaginou que havia encostado, sem querer, na bolsa da mulher. “Desculpa, eu nem percebi”, disse.
A mulher tornou-se ainda mais agressiva. “Ah, agora diz que tocou sem querer?”, ironizou. “Pois eu vou chamar os seguranças, vou chamar a polícia de imigração.” Lucrécia conta que se sentiu muito humilhada, que parecia que a estavam despindo diante de todos. Mas reagiu. “Pois a senhora saiba que eu não sou imigrante. Nem quero ser. E saiba também que os brasileiros estão chegando aos milhares para trabalhar nas obras de Moçambique e nós os recebemos de braços abertos.”
A mulher continuou resmungando. Um segurança apareceu na porta. Lucrécia trocou seus dólares e foi embora. Mal, muito mal. Seus colegas moçambicanos, que a esperavam do lado de fora, disseram que era para esquecer. Nenhum deles sabia que no Brasil o racismo é crime inafiançável. Como poderiam?
Lucrécia não consegue esquecer. “Não pude dormir à noite, fiquei muito mal”, diz. “Comecei a ficar paranoica, a ver sinais de discriminação no restaurante, em todo o lugar que ia. E eu não quero isso pra mim.” Em seus 39 anos de vida dura, num país que foi colônia portuguesa até 1975 e, depois, devastado por 20 anos de guerra civil, Lucrécia nunca tinha passado por nada assim. “Eu nunca fui discriminada dessa maneira”, diz. “Dá uma dor na gente. ”

Ela veio ao Brasil a convite do Itaú Cultural, que realiza até 26 de junho, em São Paulo, o Antídoto – Seminário Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito. Lucrécia apresentará de hoje a domingo (19 a 22/6), sempre às 20h, a peça Mulher Asfalto. Nela, interpreta uma prostituta que, diante de seu corpo violado de todas as formas, só tem a palavra para se manter viva.

Lucrécia e o autor do texto, Alain-Kamal Martial, estavam em Madagáscar, em 2005, quando assistiram, impotentes, uma prostituta ser brutalmente espancada por um policial nas ruas da capital, Antananarivo. A mulher caía no chão e se levantava. Caía de novo e mais uma vez se levantava. Caía e se levantava sem deixar de falar. Isso se repetiu até que nem mesmo eles puderam continuar assistindo. “Era a palavra que a fazia levantar”, diz Lucrécia. “Sua voz a manteve viva.” Foi assim que surgiu o texto, como uma forma de romper a impotência e levar aquela voz simbólica para os palcos do mundo.
Mais tarde, em 2007, Lucrécia montou o atual espetáculo quando uma quadrilha de traficantes de meninas foi desbaratada em Moçambique. Eles sequestravam crianças e as levavam à África do Sul. Uma menina morreu depois de ser violada de todas as maneiras com uma chave de fenda. Lucrécia sentiu-se novamente confrontada. E montou o Mulher Asfalto.
Não poderia imaginar que também ela se sentiria violada e impotente, quase sem voz, diante da cliente de um shopping em um outro continente, na cidade mais rica e moderna do Brasil. Nesta manhã de sexta-feira, Lucrécia estava abatida, esquecendo palavras. Trocou o horário da entrevista, depois errou o local. Lucrécia não está bem. E vai precisar de toda a sua voz – e de todas as palavras – para encarnar sua personagem nesta noite de estréia.

“Fiquei pensando”, me disse. “Será que então é verdade? Que no Brasil é difícil ser negro? Que a vida é muito dura para um preto no Brasil?” Eu fiquei muda. A vergonha arrancou a minha voz.

Abraços
Natan Cabral

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Kyle XY The Soundtrack


Para quem gosta da série, eis aqui a trilha sonora oficial de Kyle XY e quer baixar.

For those who likes Kyle XY, that's its soundtrack here to download.

  1. The 88 - Hide Another Mistake
  2. Earlimart - Nevermind The Phone Calls
  3. In Flight Safety - Surround
  4. Irving - I'll Write The Song You Sing It For Me
  5. O.A.R. - Wonderful Day
  6. Climber - Bug Bear
  7. The Cary Brothers - Honestly
  8. Mates Of State - So Many Ways
  9. Sherwood - Middle Of The Night
  10. Marianas Trench - Alibis
  11. Kate Voegele - It's Only Life
  12. Sean Hayes - 3 AM
  13. American Analog Set - Born On The Cusp
  14. April Matson - Will You Remember Me (Lori's Song)
File Size: 66.86 MB

terça-feira, 16 de junho de 2009

Gugu e Ronaldo (e o sbt)


O apresentador Augusto Liberato, o Gugu,  está com proposta milhionária para deixar o sbt. A proposta paga até a multa de recissão de contrato que chegaria até a 11 milhões de reais e fala-se até que o apresentador estará já na rede no mês de agosto. Um cenógrafo foi chamado às pressas para projetar o cenário.


E Ronaldo, com medo da Rede Globo, desistiu de contrato milhionário da tv do baú. Como já tinha concordado, fala-se que o fenômeno participará de um programa do sr. Silvio para não sair tão mau na fita. Não se sabe como ficam as propagandas e merchandising nas camisas do corinthians.

...e dai?

Abração
Natan Cabral

segunda-feira, 15 de junho de 2009

HAPPY ANIVERSARY...!



Gente, já se passaram um ano que sentei na frente do pc e começei a escrever este blog. Inicilmamente apareceu como "Quando é preciso voltar..." e depois foi evoluído para "Submundo Consciente - quando é preciso voltar".

Momento de muita alegria, passei muitos momentos felizes escrevendo, conheçendo pessoas e trocando experiências.


Que venha mais um ano, e que eu tenha mais experiências...

Um abraço a todos e um obrigado a quem ajuda sempre
Natan Cabral

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Whitney Houston is back!



A espera acabou... é o que está estampado no site oficial da diva Whitney Houston (www.whitneyhouston.com). Ela que cantou na festa pré-grammy deste ano está com data marcada para lançamento do seu mais novo trabalho, 01 de setembro. 7 anos se passaram apenas com problemas conjugais, envolvimento com drogas, briga com a família. Parece que tudo ficou pra tráz mesmo.
A festa pré-grammy foi em homenagem ao seu mentor, Clive Davis e ela cantou seus maiores sucessos I’m Every Woman, I Believe in You and Me e I Will Always Love Yo. A produção tem nomes como Akon, Will.i.am e Sean Garret, fala-se em um album mais moderno.

Para ver um aperitivo, preparei um video para mostrar sua apresentação na festa. Como não foi televisionado, teve que ser com camera na mão mesmo. Mas vale a pena...



Abração
Natan Cabral

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Is Jesus Luz Michey?

Jesus Luz, o queridinho do momento, a lá Madonna, posou para as lente de Tom Munro com styling do estilista Alexandre Herchcovitch para a revista Joyce Pascowitch. Ensaio "aprovado até por Madonna" (assim dizem os jornais) Jesus aparece entre correntes, orelhas de Mickey Mouse, passando baton, com pontas de diabinho, etc. O menino tem futuro hein?

 
...e ai?
Abração
Natan Cabral

1° concurso Moda Inclusiva

Aconteceu nesta terça-09 de junho o 1° Concurso Moda Inclusiva no Memorial da América Latina - São Paulo.
Mais de 300 trabalhos foram enviados, modelitos para deficientes físicos e 20 finalistas concorreram. Estava presente o governado José Serra.

Muito legal a iniciativa. fotos

O trabalho vencendor...

fonte: site Aqui só tem Bafon

Abração
Natan Cabral

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Beyoncé e Jonas Brothers

BlogBlogs.Com.Br
Gente, o que tem em comum Beyoncé com o boy-band-teen-virgens-do-momento Jonas Brothers? Claro que o Joe.
Vamos explicar, em homenagem aos fãns (até agora não entendi) o integrante-irmão Joe vestiu um colan preto tosco e salto altos e dançou "freneticamente" o sucesso Single Ladies inspirado no clipe da diva.
Abaixo o video tosco do menino.. kkkkkkkkkk



Abração
Natan Cabral

terça-feira, 2 de junho de 2009

Elas Cantam Roberto


A globo exibiu no último domingo o especial Elas Cantam Roberto. Um especial ótimo que contou com a presença e 20 cantoras, mas... o programa de domingo só contou com a presença de 14 das 20. Ficaram de fora Marina Lima, Paula Toller, Celine Imbert, Rosemary, Adriana Calcanhoto e Martinália que só apareceram na homenagem final do programa.
Não consegui entender qual foi o critério de eliminação nem houve respectivas explicações dos diretores Roberto Talma e Monica Gardenberg.

O especial foi impecável, tirando o fato da não adaptação para tv já que com equipamentos para transmissão HD houve falha em alguns takes da apresentação visível por todos e o comentado fato da exclusão de 6 cantoras. O espetáculo foi show, com um palco mais adaptável para concerto e não para tv, tirando esses incidentes, tudo perfeito.

Os ingressos esgotaram em 1h30m e serão revertido para Associação America Amigas, entidade brasileira-americana criada para pesquisa sobre o Câncer de Mama. Custaram em torno de R$30,00 a R$1200,00. E futuramente será comercializado cd e dvd.

Um abração

Natan Cabral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More