A-ha no Recife foi show (18 de Março), mesmo com 1 hora de atraso. Morten estava com problemas de garganta, uma infecção, vai ver foi o clima em Brasília. Mas este incidente não ofuscou o brilho do show. Como recebemos bem a banda! Eles ficaram impressionados com tanto carinho da plateia, tanto que até Morten desceu do palco e se juntou ao coro de fãs que cantavam junto com ele, já que tinha pedido antes para ajudá-lo em algumas canções que não poderia cantar por causa do tom e da garganta.
O set list foi modificado e encurtado, para tristeza de todos nós. Mas tivemos duas voltas da banda, dois bis e que foram emocionantes.
The Bandstand
Foot Of The Mountain
Analogue
Forever Not Yours
Minor Earth Major Sky
Move To Memphis
The Blood that Moves the Body
Stay on These Roads
The Living Daylights
Crying in the Rain
Scoundrel Days
Manhattan Skyline
I’ve Been Losing You
We’re Looking for the Whales
Cry Wolf
Encore 1
Hunting High and Low
The Sun Always Shines on TV
Encore 2
Take On Me
O Chevrolet Hall tava um caldeirão só, um calor humano terrível hehehe. Até a banda estava de camiseta e bermuda, diferenciando do seu estilo mais sério, a não ser o guitarrista Paul com seu suit terno e gravata.
Clássicos e músicas novas (pra minha surpresa) foi cantada por todos os fãs. Os flashs das cameras reinava, a emoção e alegria eram intensas. Um show que vai ficar guardado na memória de todos que fizeram parte daquela noite. ESPETACULAR!
Abração
Natan Cabral
(fotos do Aloísio (a-ha bahia) e minha)