Lady Gaga lançou no início deste mês o seu novo videoclipe (sic), seu novo curta metragem. É... O clipe é tão curta metragem como Gaga pra noite. O registro tem 13:50 minutos. No clipe Gaga faz uma autobiografia, coisa que não agradou muito ao grande público porque o clipe é massante, mas que atingiu em cheio os fãs da artista. Gaga em entrevista disse que queria exorcizar sua frustração como bailarina clássica, mas foi como uma bailarina moderna e com muita expressão que ela conquistou o mundo da música.
Seu início é bem linear com um texto melancólico e relatando acontecimentos do passado misturados a frames do presente, é uma clínica psiquiátrica aquém ao tempo. Logo em seguida, cenas de antes de sua carreira meteórica, seu início no ballet clássico, a rejeição, até sermos transportados a um depósito de carros com explosões, onde realmente o videoclipe se inicia. Gaga está pulsante, enérgica...
A noiva perfeita para a noite, com visual que lembra uma humanóide vinda do clássico "Blade Runner - O caçador de andróides". Nudez, transformação, redenção dão ao clipe a cereja do bolo. Gaga é a rainha das ruas, da estranheza, do rasgado e da reconstrução. Confira o novo clipe e a força desta artista que venera o que chamaríamos de "estranho".
...I'm gonna marry (...)
Natan Cabral