Agora sim, o show como deveria ser... Sem chuva, com Madonna animadíssima, interagindo com a platéia, e em falar em platéia, e que platéia.
Com um atraso de mais de uma hora (falou-se até que o presidente Lula estaria no backstage, por isso a demora) algumas pessoas começaram o coro: PIRANHA, PIRANHA... que coisa! Depois muita, mas muita gente gritando, teve até polícia do lado do palco, e prisão, foi detido um carinha com uma caneta laser tirando onda. Bem feito.
De repente explode Candy Factory e o público vai ao delirio. Madonna aparece com o figurino original e sem mudanças (no domingo ela usou um fraque no estilo dos bailarinos).
Madonna pula, dança e sem medo de cair. Uma energia impressionante!! E o Maracanã vai a baixo. Madonna fala com o público, pede obrigado porque soube que todos rezaram para parar de chover, flerta com a platéia, dá uma de gostosa e faz a alegria de todos.
No último bloco, Madonna entra pra cantar Give it to me, com a camisa 10 da seleção brasileira, e o estádio vai a baixo. Coloca até a camisa por tráz da cabeça e o povo delira mais ainda.
Foi com certeza, segundo pessoas presentes o melhor público de toda turnê. Vamos ver o que vai acontecer em São Paulo, né?
Gostaram da Madonna de verde e amarelo?
D E M A I S.........
Um abração
Natan Cabral
0 comentários:
Postar um comentário