Gente, quanta coisa aconteceu hein? E eu fiquei meio que atordoado, acabei nem postando mais nada, por falta de tempo (e estímulo).
Amy Winehouse novamente está nos tablóides, ainda bem que notícia boa demora mas aparece. A diva do jazz aparece recalchutada, 50 mil dólares e um implante de cilicone levantaram sua auto-estima, suas pitchulas estão turbinadas e o sorriso voltou a Amy. Fala-se ainda que ela está falida, bom, essa parte eu me recuso a falar. Com sua nova afilhada, a cantora de 13 anos Dionne Bromfield, foram a premiação Q Music Awards em Londres e causou, além de beber drinks e fumar, sem se importar com os paparazzi de plantão.
Madonna viajou para o Malauí com Lourdes Maria, foi plantar uma árvore na inauguração de uma escola para meninas, a fundação que custará U$ 15 milhões, espera também doações de todo mundo. Sem o "menino" Gzuz, que está no Brasil causando. O namorado da rainha tocou no litoral do Ceará em um festival de música e causou auvorosso, depois da sua performance, chuveram críticas ao neo-DJ, fala-se que ele é só imagem e quem realmente toca é outro dj que aparece em foto abaixado logo atráz dele.
Além de apresentações fakes, ele ainda almoçou com Claudia Leite na Bahia, onde fez outra apresentação e discutiram uma participação do dj no trio elétrico da loira.
Lady Gaga foi a gravação do seriado Gossip Girl e (espantou) causou furror, circula foto da nova queridinha da pop music com o elenco do seriado americano.
Voltando ao quesito que amo, cinema. Assisti Harry Potter e não me empolguei. O filme tá mais sombrio que os outros, diálogos longos e na maioria desnecessários e sem falar que o roteiro todo picotado, desistimulante. Os romances que acontecem com os personagens já adolescentes não convencem. Nota 10 para os efeitos visuais que com sutileza é o grande filão do longa. Esperava mais do filme.
Pronto, vomitei tudo...
Abração
Natan Cabral
0 comentários:
Postar um comentário