Estou meio que em uma fase de ostracismo, ficou uma sensação de "ihhh falei demais...". Mas do que seria os blogs se nós não falássemos demais? Mesmo tendo as vezes a sensação que falar pouco é falar mais.
Senti ao assistir o videoclipe da A Banda Mais Bonita da Cidade na semana passada, e me deixou muito intrigado. Você com certeza já deve ter visto o clipe e se não viu deve ter ouvido falar do fenômeno. Uma letra pequena, um refrão grudento, um clipe bonitinho, legal. Mas existe muito além do que os críticos falam sobre a canção e o registro. Além da letra que tem a ousadia de rimar 'vidas inteiras' com 'penteadeira', 'pensa' com 'dispensa'.
Como li em outro blog, não sei o que é melhor, se a música, se o vídeo. Mas descobri o que me encantou, a simplicidade de tudo que é mostrado. Impossível não dar um sorriso, de encantamento ou de sarcasmo diante do que os integrantes da banda nos mostra. Um vídeo sem pretensão, uma música poética, uma amizade bonita e a sensação de simpatia com tudo que se vê. Léo Fressato é o compositor e colaborador da banda, o cara que aparece cantando no início do vídeo na casa que é da família de dois amigos deles.
O que falar? É muito bom ouvir e se emocionar com a canção e o vídeo.
"Meu amor, esta é a última oração, pra salvar seu coração. Coração que não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor..."
Natan Cabral
0 comentários:
Postar um comentário