Falar deste senhor na foto aqui em cima é muito fácil pra mim. Sou fãn incondicional do seu trabalho. Diretor revelado na década de 80, começou sua carreira fazendo comerciais para tv e logo embarcou na onda do momento que era videoclips, fez clips para Paula Abdul, George Michael, Michael Jackson e a diva Madonna. Iniciou na telona com co-direção do filme Alien³, filme que não teve o sucesso esperado. Seu nome ficou realmente conhecido depois das direções de Se7en - Os sete pecados capitais. Depois filmou Vidas em Jogo, Clube da Luta, Quarto do Pânico e o insuperável Zodíaco.
Neste ano, Fincher concorre a estatueta do Oscar como melhor diretor para o filme O Curioso Caso de Benjamin Button. Confeço que ainda não assisti ao filme, mas estou super ancioso para vê-lo. Ganhador absoluto no quesito indicação, O Curioso Caso de Benjamin Button também concorre como melhor filme e melhor ator para Brad Pitt. Detalhe para a super caracteerização do ator.
O filme conta a estória de um homem que tem uma estranha "doença". Ele nasce velho e a medida que o tempo passa ele vai rejuvenescendo. A curiosidade impera para ver como o mestre realizou essa estória.
E vale a indicação dos seus outros filmes, é diversão garantida.
Natan Cabral
0 comentários:
Postar um comentário