Com dois dias de antecedência, é lançado semana passada o clip de 'Yoü and I' da Lady Gaga. A mesma tinha dito no twitter que seu clipe seria lançado em seu milésimo twit e a previsão era pra última quinta-feira, mas "vazou" antes.
Gaga retoma seus videoclips conceituais e super produções neste novo. Ela é nômade, sereia, camponesa, frankstein e também Jo Calderone, seu alter ego masculinho. Só Gaga mesmo pra se 'pegar' em um clipe. A capa do single é o próprio Jo Calderone.
O clip impressiona pela produção e pelos personagens. O público não entendeu direito o que a artista queria passar, mas a estória é bem amarrada e fala sobre a busca de um antigo amor. "Faz tempo, mas estou de volta à cidade. E dessa vez eu não partirei sem
você (...) Eu daria qualquer coisa para ser sua bonequinha (...) Há
algo, algo sobre este lugar, sobre noites solitárias e meu batom no seu
rosto, como meu cara legal do Nebraska. Sim, algo querido sobre você e
eu", trecho da música.
Gaga volta a suas origens e mostra no clipe as experiências que deixou pra trás. Já foi camponesa submissa, Frankstein, e sereia. São seus amores frustrados, a submissão, o amor impossível entre o peixe (sereia) e o pássaro, e a frustração em se adaptar ao Dr. louco na estória de Frankstein. É uma longa caminhada de volta em busca do seu GRANDE AMOR simbolizada nos saltos e pés sofridos pelo asfalto. Segue abaixo o video que tem 6 minutos e 22 segundos e que tras uma Gaga mutante.
Sublime
Natan Cabral
0 comentários:
Postar um comentário