COLDPLAY fez "O" show na penúltima noite do Rock in Rio. Um misto de muita de psicodelia, luzes, fogos e muita música boa. Chris Martin simpático como sempre conquistou a galera do festival e encantou com os grandes sucessos do grupo inglês fundado em 1996. O show contou com os hits e de algumas músicas que estarão no álbum que será lançando no dia 24 de outubro e já bate récordes de pré-vendas no iTunes.
A banda fez uma referência ao filme "Back to the Future" (De volta para o futuro) e começou com "Mylo Xyloto", título do novo álbum, seguido de "Hurts Like Heaven" e "Yellow" que emocionou a platéia. Uma chuva de papel colorido em "In My Place" deu o tom outono e mais a nova "Major Minus". Entre as canções novas ainda fizeram presente "Charlie Brown", "Us Against the World", "Life is For Living" e o novo single "Paradise". Pelo que vimos neste espetáculo, o novo álbum será sucesso de vendas com canções bem compostas e o estilo já consagrado dos ingleses.
Will Champion foi destaque, o multi-intrumentista tocou bateria, acoustic guitar e piano. "God Put A Smile On Your Face" e "The Scientist" levantou a galera, mas "Viva La Vida" foi a grande consagração do Coldplay na noite em que era a banda mais esperada.
Martin ainda se arriscou com algumas palavras em 'português' e ganhou a galera com o tradicional 'esquerda', 'direita' pra terminar no apogeu de aceitação. O bis teve as lindas "Clocks" e "Fix You", encerrando com "Every Teardrop Is A Waterfall", com um show de fogos de artifícios.
Emoção com a homenagem à Amy Winehouse cantando "Rehab" e um trechinho da conhecida tupiniquim "Mais Que Nada", do Jorge Ben Jor e o característico 'obá obá obá'..
A banda fez um show impecável, mesmo tendo sido a banda principal que menos tempo ficou no palco, foram 1h20 de show, mas a melhor aceitação e particularmente, o melhor show do Rock In Rio, que no final ainda teve beijo no palco do cantor e reverência aos fãns.
Se não assistiu, confere aqui em baixo o show completo do consagrado Coldplay.
Foi muita emoção e sentimentos à flor da pele. LINDO.
Natan Cabral
0 comentários:
Postar um comentário