Facebook

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorrir


Queria lembrar de uma época distante, onde as diferenças não importavam. Apenas o momento, um olhar, um sorriso e um querer faziam sentido. Além de tudo, momentos ficam guardados e não sou eu que vou dizer que serão esquecidos porque, nem eu mesmo, que já tive experiências como todos que lêem agora, não saberei explicar. Pois, cada dia é um recomeço, uma oportunidade, talvez até uma necessidade de "quando é preciso voltar", tal qual o subtítulo deste blog que lês.

Amanhã, bem longe quanto o amanhã, talvez estarei rindo das situações da vida, ou quem sabe nascido uma armadura para as adversidades, tipo aquelas que servem apenas para assustar. Talvez surga o arrependimento, mesmo além de tudo que foi preciso, de tudo que foi dito, sentido, emocionado, vivenciado, compartilhado, exista algo ainda que não queira calar.

Eu não vou renunciar a mim, nem às minhas marcas, nem ao meu ser. Eu, seguirei vivenciando as experiências porque a vida é feita delas, não importa a qual altura você caia. O que importa diante de tudo é que não haja medo de se entregar de verdade.

A maioria das pessoas são vítimas da sua própria vaidade, da necessidade dela e todos já a vienciaram, eu, você, eles. Então, quando eu sorrir, ocasionalmente, provavelmente, dificilmente, sorrir... neste sorriso talvez esteja algumas das alegrias que vivenciei - nem que seja um pouquinho, nem que seja em uma fresta dele, nem que seja numa fração dele, não percebida - eu possa dizer que já sorri de verdade e me alegrar ou entristecer por causa delas.

Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More